terça-feira, 8 de maio de 2012

Algo a Mais

Algo a Mais
 


percebi sozinho e mudo:
onde baloes estão pendurados e um som toca ao fundo
onde casais abraçados sorriem e unem mundos
tem algo a mais

confortável com a dor aprendi
que as razoes defendidas não superam o que perdi
que estou tao distante da paz que imaginei sentir
tem algo a mais

e quando você passou à porta eu me vi sorrindo
e quando virei as costas eu chorei por mim
eu me enganei me julgando forte o bastante pra julgar
mas eu esqueci que você é ao meu lado o meu algo a mais

eu sei que eu lutei com você e o motivo não vai vencer meu amor
eu sinto muito a ferida que abri quando eu alimentei a  sua dor
mas convivendo através do silencio eu vi
que os salões barulhentos de festa tem algo a mais
onde os erros são perdoados tem algo a mais
e eu sinto sua falta aqui

eu sei que eu  bati nas lembranças e as pontes estão preste a ceder
mas nunca fui o bastante forte pra saber o que é o certo a fazer
mas enxergando da sacada sem luz eu vi
que as janelas com luzes acesas tem algo a mais
que minha fraqueza unida a você tem algo a mais
pra nos fazer fortes pra viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário