quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu Adeus Ante a Floresta


Meu Adeus Ante a Floresta 



       Tão próximos a atearmos nossas chamas por esta floresta de assombros eu senti que minhas mãos estavam geladas. Então foi por isso que parei e que estanquei a beira do abismo, do caminho que percorreríamos juntos pela noite mais quente do ano.
       Como raposas presas nós crescemos juntos e daí? Será que estar com você pra tentar te curar não me feri? Será que querer ver seus sorrisos significa que tenho que forçar os meus? Você tem um valor aqui dentro e é por isso que de alguma forma estávamos de mãos dadas diante desta floresta estranha.
       Tínhamos muito em comum pra sermos nós contra o mundo e oposições de mais pra nos completarmos, mas suas oposições bruscas de querer me deter me mataram e levaram embora meu valer o esforço. Eu simplesmente havia cansado e podia cansar. Sem farpas e mentiras.
       Quero que você vá bem, mas tinha que soltar sua mão. Tive porque o amor é uma palavra muito profunda e muito quente pra segurarmos à mãos frias. É um sentimento que tem vida de mais pra deixarmos que a indiferença venha ou que o fato de acordarmos de manha o torne mais um quadro baseado em uma canção na parede.
       Eu te dei acordes, eu te dei minhas letras, eu te dei. Se você guardou ou amassou eu já nem ligo, é verdade. Porque eu aprendi a aceitar. Mas agora eu não quero aceitar mais. Eu dei muito valor a tudo e perdi o valor do meu coração.
       Olha, não me entenda mal. Eu fui com você até onde podíamos ter ido. Não estou te abandonando à beira de seus monstros. Fui eu que trouxe a chama e te mostrei o caminho da floresta, lembra? Mas agora estou retornando à cidade, vou parar diante do lago e depois dormir o sono que vai me ensinar a sonhar de novo.
       Você só não vai comigo em minha mente porque você nunca quis ir. Não estou te culpando, mas estou me cobrando vida agora, em todo seu vigor, em todos os seus versos, em todos os seus canteiros regados que um dia tornar-se-ão em flores. Flores em vidas que você colherá.
       Meu adeus. Te amo com o amor insuficiente que nunca foi o que deveria ter sido. Nos vemos por ai e ai você me conta como venceu seus fantasmas na floresta onde estávamos tão próximos de atear nossas vidas. Ósculos e Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário