quinta-feira, 29 de março de 2012

As cores da Nossa Oposição

 As cores da Nossa Oposição

em algum vilarejo chines
o céu é azul e amarelo
e os opostos são opostos e opostos em paz
e os opostos são opostos em paz


você é dura e meu coração é fluido
e  sua angústia é o que bate em minha porta
e  seu céu cinza atirado em minha janela
não sei se é desavença ou concórdia


e em alguma avenida o samba
tem tom de verde e rosa
e os opostos são opostos e opostos dançam
e os opostos são opostos e dançam


você dói tanto e eu não sou consolo
eu queria a alvorada com uma cor nova
você foge e eu tento não correr tanto
no que aguardei sua pressa incomoda


em algum livro na estante
as paginas tem branco e preto
e os opostos são opostos e opostos são claros
e os opostos são opostos e claros


e enfim em minha alma tem um céu
que tem estrelas brancas no preto
que tem nuvens rosas no azul
e tempestades que chovem como você
e os opostos são opostos e os opostos são
opostos e opostos são

Nenhum comentário:

Postar um comentário