segunda-feira, 16 de abril de 2012

Abel e a Flauta (Sentimentos na Pauta)

Abel
{Dedicado à Míriam Márcia*}




não me faça aplaudir, me faça enlouquecer
se me arrancar o chão talvez tão bruscamente eu caia
talvez tão altamente eu voe
mas tão bruscamente alto sentirei que vale a pena viver
e vivo com o ar a escapulir, a angústia a desarmar
o riso a me exaurir, o pensamento a me afogar

e eu?

eu vivo morrendo e este é o meu auge
até em um túmulo o mal de mim foge
e assim eu tenho canções

dane-se o que vão me dizer

me faça chorar ao me oferecer prazer
eu te dou a licença, tente me render
eu prefiro a alma quebrada crescendo do pó deste chão
a loucura constrói mais que a própria construção

me faça gritar meu silencio
repensar em crescer ao assistir os desencontros
que as vezes são monstros e me chocam a você

mas hoje esta flauta me lembra da alma
na pausa esta é a prece que deixo a você

não me faça aplaudir, me faça enlouquecer!


{* Obrigado por me apresentar melhor o incrível mundo da música que realmente tem a capacidade de tocar a alma... Este texto surgiu após aquela partitura relativa da oficina de performance ... é a prova de que você esta realmente me estragando rsrs  }

Nenhum comentário:

Postar um comentário