quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Oceano em nós






ficou escrito em algum litoral na areia
que a distância era só o protesto
pra saudade alimentar meu afeto
e eu olhava a linha do horizonte
e imaginava as embarcações distantes
que cruzavam o oceano só pra te dizer
que eu ainda amo você

nas profundezas do mar tem segredos
que meu coração descobrira se você quisesse
só pra os sussurrar ao seu ouvido
e assim quem sabe o tempo esquece
de correr pelas rugas dos nossos rostos

eu não entendo nada de oceanos
mas eles me são belas canções
e assim sei que o amor é um mar
vários mares oceano em nós
que a gente não entende, mas a gente cala
só pra sentir seu dom de soprar
só pra sentir o seu toque a molhar
as faces, os pés os corações

a gente luta quando a água nos abraça
a gente esperneia e a gente sempre cede
talvez assim deva ser nossa prece
que o amor seja oceano em nós
que o amor seja oceano em nós

2 comentários:

  1. ... que o amor seja oceano em nós...

    Gostei... bonito isso... =)

    ResponderExcluir