quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O céu não será só meu por um instante ...




Estou a procura de uma garota que assista o céus. Que o assista com sede, com esperança. em algum lugar ela pausa sua viagem pra olhar pra ele como que gratidão ao criador, como quem acaba de descobrir uma nova cor, como quem nunca imaginou que as nuvens poderiam ser um roxo tão vivo.
Eu quero essa garota... sim eu quero encontrá-la. E eu não sei o que vou dizer pra ela, mas quero ver o por do sol em seus olhos. Vai ser esse o sinal. Vai ser esse o motivo. E enquanto o sol não se esconder eu não esconderei meu olhar. Que me constranja então... Que a deixe pensativa... Mas não vou desviar o olhar e quando em fim não houver mais o sol no céu aí eu torno a cabeça pro alto pra procurar a primeira estrela do céu... ou ao menos a mais brilhante... E quando a encontrar a dou de presente pra essa garota que não esqueceu de olhar pro alto, que não esqueceu que ele tem cores, que ele tem vida...
O céu não será só meu por um instante e aquela estrela sempre dela.
Estou a procura de uma garota que assista o céus. eu quero essa garota... Sim eu quero encontrá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário