terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sei Porquê Ainda Estou Solteiro...

Sei Porquê Ainda  Estou Solteiro...



Prováveis escolhas que justifiquem o fato de que eu esteja ainda solteiro

Entre Gustavo Lima e Você e To Know You do Casting Crowns escolhi a segunda opção.

Entre um chapéu de caubói e clips na camisa escolhi a originalidade dos clips.

Entre guitarra e violão escolhi violão.

Ao invés de tirar onda com skates ou carros eu ando de bicicleta.

Ao invés de gastar meu dinheiro pra “pôr o Douglas na fita”, compro CDs.

Diante de Restart e Justin Bibier eu escolhi cantarolar minhas próprias canções enquanto dava meia volta.

Entre pintar o cabelo e mantê-lo da cor original, mantive a cor original.

Entre uma lata de cerveja e a água viva optei nunca mais ter sede ou dores de cabeça

Entre vídeo games e livros, bem... aprendi outro dia que GTA é sobre corrida, mas já faz muito tempo que sei quem escreveu Código Da Vinci (antes até do filme).

Optei gospel a funk e optei rock a sertanejo (logo em Minas).

Entre versículos da Bíblia e a sorte do orkut escolhi os versículos porque nunca mentem e entre horóscopo do dia e os versos de Cecília escolhi Cecília por ser algo que fala pessoalmente com cada um de nós de forma diferente.

Entre “Gray’s Anatomy” e “WWE” escolhi o seriado, o que me comove e o que perturba mas me faz pensar acerca da vida. Pode até ser uma farsa também, mas me faz ser alguém melhor.

Entre me fazer um filho de rico com cabelos lisos esvoaçantes mister qualquer-coisa e me fazer com cabelos crespos complexado pela aparência e filho de um pedreiro trabalhador, Deus escolheu a segunda opção e assim me ensinar a ser mais do que aparências e circunstâncias.

Entre aceitar minha aparência como sou e ouvir as críticas do outros sobre como sou, por um bom tempo escolhi a segunda opção, e bem, sofri de mais por isso.

Diante de uma morenona fruta e uma loira sexy eu penso na possibilidade de encontrar uma ruiva sexy sem precisar de um corpo tantão e sexy sem precisar pintar o cabelo. Mas não precisa ser uma tábua. Não mesmo.

Entre cantar com uma multidão as musicas de Jorge e Mateus e cantar sozinho as músicas de Brooke Fraser, resolvi fazer um solo.  

Tantas vezes entre estudos e festas escolhi estudar.

Entre a loucura de uma vida com as drogas e a loucura de uma vida com Cristo escolhi a loucura de uma vida que é livre. Cristo.

Ao invés de nascer na época romântica dos poetas sôfregos, acabei sendo romântico poema na era em que os poetas sofrem.

Tantas vezes escolhi o abraço sincero a um futuro beijo.

Ao invés de beijar uma garota alcoolizada resolvi leva-la pra casa.

Tantas vezes escolhi ser fiel a mim e aos meus preceitos antes de conseguir o que quero a qualquer custo ou ir no papo de qualquer um.

Entre deixar meu desespero me levar a ações impulsivas e esperar mais uma vez em um tempo dolorido de fé escolhi o mais difícil que é a fé.

Em lugar de gastar dinheiro com roupas da moda resolvi ajudar meus pais a pagar as contas do lar.

Ao invés de acreditar que é se divertindo com as erradas que se encontra a certa decidi que a certa não seria uma que já foi a errada de tantos outros.

Entre pedir a Deus que fizesse minha escolha dar certo e crer que a escolha dEle é a escolha certa eu optei pela segunda.

Agora você pode entender porque estou ainda solteiro, né...
Se não, não importa também...


4 comentários:

  1. Muito bom, como sempre!!! Acho que descobri por que ainda estou solteira.... Vlw!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouu, Líliam... Valeu de novo...´
      É sempre muito bom ler seus comentarios... Me lembram que não estou escrevendo pra um servidor desconhecido somente... hehe

      Excluir
  2. Gostei muito da sua argumentação e principalmente de ver a forma como você pensa a respeito de tal assunto. Suas frases ficaram realmente muito interessante, e com bastante sentido. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili...
      Brigadão... Esse texto é cheio de ponderaçoes e verdades da minha vida... kkkk
      Mas fico feliz que gostou e espero que visite sempre o blog...
      Ósculos e Amplexos!!

      Excluir