segunda-feira, 28 de março de 2011

Natalie



 Natalie Se Aproximando da Escolha


Estão aplaudindo minha cena de dor
Eu sinto no tempo que está passando
Mas percebo apalpando as paredes
O que meus olhos não podem ver

Eu não vou dar mais nenhum passo pra traz
Quando gritarem meu nome
Eu sinto uma chama que pode me levar
A erguer minhas mãos mais uma vez

Estão me empurrando para esse trem
Mas meu temor existe pra ser morto agora
Eu estou abrindo os braços e fechando os olhos
Pro que os meus olhos não podem ver

Eu não vou dar mais nenhuma desculpa boba
Quando me puser de pé
Eu sinto um vento que pode me erguer
E arder meu coração mais uma vez

Se eu simplesmente aceitasse um acento
Se eu não subisse perante o canhão de luz
Eu não seria nada mais que algo pequeno de mais
Mas eu fiz uma escolha
Pode chamar de tola se quiser
Mas quando gritarem meu nome
Quando gritarem Natalie
Quando me puser de pé...

Obs: Imagem é do Filme Cisne Ngero msm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário