sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Reticências {e as coisas que perdi}

Reticências



Tudo o que eu posso levar deixo
E ainda é nada perto do escasso legado que sou 
Em ascensão

Toda lágrima que me vem beijo
E me despeço pelo encanto de me acender 
Na seca estação

Eu pus reticências nesse espaço
E não era um sentimento sem nome,
Era só a cura da minha doença

Eu leio cada um dos três pontos
E não é um sentimento sem nome
É só outra forma de abrangência

Eu queria que você fosse capaz de ler
Todas as lágrimas e distancias que deixei nas entrelinhas
Agora você tem uma propriedade que me baniu
E ai então você esta mais remoto ainda da minha vida

Se o desejo dos leitores é dormir
Você tem minha omissão agora
Não o despertarei mais em mim, amigo
Desculpe se resolvi me calar
Mas minha garganta arranha quando falo 
e tenho falado sozinho

Eu pus reticências nesse espaço
E você não pode entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário