quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Solidamente Apaixonado

Solidamente Apaixonado



           Enquanto tomava meu lugar eu pensei nas coisas que te fazem tão especial. Eu pensei em porque eu continuo aqui e suporto a espera, suporto a angustia e ainda permaneço sendo palavra romântica de um livro perdido de segunda mão.
Bom. Conclui que é porque eu vivo à sombra das coisas imerecidas que você me traz sob suas asas e iluminadas pela luz do seu sincero sorriso. Isso me rende. Quando me dou conta já estou de braços abertos e olhos sorridentes.
Também tem a sua capacidade de me ter em seu lado mesmo quando parece que as minhas memórias no vídeo de uns 10 anos atrás eram tão mais reais do que minha face agora. Eu estou envelhecendo e sei que você sabe, mas você permanece quando eu estou me ajoelhando sobre as lágrimas, ou quando estou a ponto de explodir. Você permanece, você suporta, você me da a mão e diz que vai ficar tudo bem.
Enquanto eu me sentava eu pensei nas coisas que  me fazem olhar pra você tão diferente. Eu encontrei uma razão no bolso direito da minha calça. Uma página com seus rabiscos em meio as minhas questões falando de paz. Eu me lembro que foi você que um dia me chamou, sentou o meu lado, abriu o dicionário e me mostrou o significado dessa palavra. Eu nunca mais fui o mesmo e desde aquele dia a minha paz tem seu cheiro, tem seu toque suave e a cor de seus olhos.
Você me faz tão feliz, sabe. Mesmo agora com minhas forças fracas, com o rosto perdido numa expressão de cansaço, com as roupas molhadas das gotas de minhas tempestades, no fundo eu me sinto completo como nunca e feliz. Sei que você sabe disso. Sei porque de alguma forma tão incompreensível você ainda está aqui ouvindo essas minhas palavras, quase um sussurro, e ainda não partiu.
Eu não quero partir pra longe de você, hoje eu sei. Cresci junto com você, ouvindo sua voz, e assim você crescia em mim. E agora... Agora estou solidamente apaixonado por você.
Quando minha alma quer ouvir uma voz, tenho a sua. Quando meu coração está fraco e sofrendo por todas as minhas doenças e fraquezas, é sua mão que esta presente me tocando. Quando meu coração bate pelo desespero e temor é você que entope minhas veias com um maravilhoso colesterol encantado chamado esperança e assim me enfarta pra que minha vida pelo que ela é capaz não seja tão preciosa, mas sim uma nova chance de recomeçar.
Oh, céus... Minha cor preferida é a cor de seus olhos, meus sorrisos preferidos são os seus, minha canção predileta é sua voz e você cresce em mim enquanto vou me diminuindo apaixonado. È como que sem você eu não estivesse vivo.
Por muito tempo andei a procura de um amor que me completasse, que me fizesse sentir vivo e dentro de uma história linda onde entre cenas no metrô que nunca estive, na praça esquecida sob uma árvore, na varanda assistindo estrelas o final fosse feliz. Então eu criei minhas expectativas tão altas, então criei meus sonhos, criei, criei, criei sem saber que o amor não é criatura, mas o criador na minha vida.
O tempo passando e as lutas sempre manterão contatos, e enquanto eu sofria pensando em quando chegaria o dia em que o amor me bateria à porta e reconstruiria meu mundo feliz, de repente me dei conta que minha paixão, que meu amor estava aqui o tempo todo. O único que estava aqui o tempo todo, me fazendo crer e me ensinando a ser quem sou. Era você. É você.
Eu pensava que encontraria o amor, mas meu amor me encontrou primeiro. Eu pensava que ele bateria à porta, mas ele é a porta de um novo caminho. Eu pensei que ele reconstruiria meu viver, e ele já o fez, e tem feito e nenhuma alta expectativa tem sido frustrada. Não em você. Porque você não falha, meu amor...
Estou em amores com você e agora eu não temo me ter em seus braços, nem em seus beijos, nem sentir sua respiração. Você tem crescido? Então cresça, amor, cresça... Tome tudo, porque estou estendendo a mão pra você.
Oh Deus... Eu estou vivendo uma linda história de amor com você... E sei que cada momento meu você estará sendo apaixonado por mim e será tudo o que preciso. Eu sei... E eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário