quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um pouco de Douglas Camilo




Eu ouço músicas que alguns chamam de depressivas
(minha alma precisa entender o que canta)
Eu não sei tocar piano e gostaria de saber.
(se você já ouviu Para Adorar do Koinonia vai entender porque)
Eu não sei tocar flauta e não gostaria de saber.
(sinto que tenho muito pouco de índio em mim)
Eu canto o dia inteiro e tenho um gosto no mínimo eclético
(porque é minha alma que gosta de cantar, lembra?)
Eu toco violão, canto e componho com limitações
(pra Deus sorrir e pra mais ninguém- e ele tem sorrido e apoiado)
Eu também sou fã do silencio
(e acho que ninguém entende muito isso)




Eu tenho muitos colegas
(são falhos, importantes pra mim e são minhas lições cotidianas)
Eu tenho poucos amigos
(também são falhos e eu os amo de um modo que me faz sofrer)
Eu ouço o que eles me falam
(eles não ouvem o que falo com eles)





Eu já li A Menina que Roubava Livros, Ponto de Impacto, Ele escolheu os Cravos e a Bíblia
(e acho que as pessoas deveriam faze-lo também)
Eu tenho hábito de olhar o céu
(e também acho que as pessoas deveriam faze-lo mais)

Eu quero ter muitos filhos, 3 no mínimo
(Já tenho alguns nomes em mente – Alice, Sophie, Luan...)
Eu não uso lentes
(e se olhar nos meus olhos espero que encontre mais que só uma cor bonita)
Eu gosto de filmes e séries psicológicas
(House, CSI Las Vegas, Cisne Negro – esse não a censura real é 18 anos, ta?)
Eu gosto de animações, desenhos e séries infantis
(Madagascar, Os Padrinhos Mágicos, Os Simpsons, I Carly...)
Gosto de mexer com edições de imagens
(apesar que com as minhas...)
Eu sou apaixonado pela Alemanha
(e não sei porque)
Eu sei quem é Rookmaker, Keith Green e aprendi com Palavrantiga que eu curto muito
(como Switchfoot, NeedToBreathe, Kid Abelha, Mumfords & Sons, Jars of Clay, The Museum, Casting Crowns, Third Day, Timbaland, Ana Carolina, Detonautas, Jesus Culture, Jeremy Camp, Hillsong, PC Baruk…)





Eu honro meus pais
(não só para que eu viva muito na terra, mas porque são dignos de serem honrados)
Eu brigo com meu irmão
(pra não perder o hábito de perdoar)
Eu vou te respeitar, com certeza, seja quem você quem for
(é algo que prezo e prefiro que seja recíproco)







Eu sou pobre, fraco e não sou lindo – e isso não é só uma metáfora
(por isso tenho potencial pra Deus – e isso não é só uma metáfora também)
Eu sinto que estou só e que não pertenço a lugar nenhum
(e não gosto de me sentir assim)
Eu não sou muito normal, não
(e acredito que pessoas normais não mudam o mundo, só as loucas)
Eu quero mudar o mundo
(e eu já falei que eu não sou normal)
Eu não descarto a hipótese de que estamos sempre apaixonados
(mas agora estou aprendendo a gostar de mim)
Eu não uso roupas de marca e não tenho um guarda-roupa gigante
(e não estou nem lixando – personalidade eu tenho e não visto)
Eu não sei dançar
(Johanah tem me ensinado)
Eu sou paciente
(mas por favor não abuse disso)







Tudo o que faço é pra Deus
(e mesmo assim não se compara ao que ele fez e faz pra mim)
Não sou cristão bitolado mas eu reconheço Jesus e quero faze-lo conhecido
(porque não quero ver alma nenhuma morrendo sem ele)
E sim, eu sou evangélico – presbiteriano
(e não, não precisa assustar que eu não mordo e nem acuso)
Eu ando pela fé, eu danço com a graça eu tenho marcas de promessas
(e nisto tudo eu sou feliz)
Eu tenho um chamado a cumprir e que não desisti
(e a Alemanha e todo o resto do mundo o verá)







Brooke Fraser, Mônica Iozzi, Elisabete de Paula -a Dilma não
(quem ama mulher aí levanta a mão - \o/)

Joanas, Déboras, Nicoles, Alines, marianas *Valadão, Jills e Anas – Claycianne não
(quem ama mulher aí levanta a mão - \o/\o/)
Quem está solteiro levanta a mão
( \o – Douglas.camilodasilva@hotmail.com)
E eu tenho senso de humor, viu?
(mas o e-mail é esse mesmo. kkk)




O que já disseram que eu sou



Um discípulo
(do que é valoroso, sempre)
O último poeta
(e talvez sofra pela complexidade de um)
Um meninão
(porque a vida precisa disso)
Um doido
(e médico também)
Um nerd
(não enquanto o que eu fizer for presente de Deus)
Uma benção
(espero que sim) 

Uma boa influencia
(espero que sim)
Um coitado
(você é que sabe)
Um encalhado
(não quando é opção, por isso eu chamo de fé)
Filho amado
(com certeza amado)
Um chato
(também, porque o mundo sem chatice é chato)

É isso aí. Um pouco mais do que dizer sobre mim. Mas que não se resuma a isso. Quando eu descobrir mais alguma coisa eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário